cerveja-artesanal

Sabe aquelas cervejas artesanais que a gente morre de vontade de degustar? Várias delas vão estar no II Dom Bier, Festival de Cervejas Artesanais, em Lauro de Freitas/BA. E o Blog Herdeira da Beleza vai estar lá para conferir tudo. Mas antes, um petisco do que vai rolar.

Além de contar com mais de 50 rótulos de cerveja artesanal, a festa terá também stands de gastronomia com salsicha alemã, yakissoba e massas. A segunda edição do evento ainda conta com o som da banda de rock Buick e a animação da banda Marana, com seu Peixinho Elétrico. Além disso, dj vai garantir música e dança desde o início do evento.

Dá para acreditar que já tem até curso de formação para sommelier de cerveja? Hoje, com a gourmetização da bebida, a cerveja já faz parte da alta gastronomia e tem gente investindo pesado no negócio. Uma prova? Só buscar por grupos de cervejeiros para constatar a quantidade de assinantes que as companhias têm.

Esse processo de gourmetização da bebida faz parte de um movimento chamado slowfood, que busca uma alimentação com prazer, consciência e responsabilidade. Movimentos como esse já são comuns em outras indústrias, como a têxtil. Consumir conscientemente é o que a gente vem falando aqui no blog.

Para quem tiver interesse, os ingressos para o evento custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos através do site ou WhatsApp: (71) 98713-1714.

Serviço:
Local: Empresarial Torres Bussines – Rua Silvandir F. Chaves, nº108, Lauro de Freitas
Data: 26 de novembro de 2016 (sábado)
Valor: 1º LOTE: R$ 15,00